segunda-feira, 14 de março de 2011

Equipe do Sindicato fez bonito na Meia Maratona de São Paulo


Com saída e chegada no Estádio do Pacaembu, 10.000 atletas participaram no final do mês de fevereiro (27/02) desta corrida onde, 13 atletas representaram o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região.

A equipe masculina na prova de 21 km contou com os atletas: Agnaldo Rocha Feliciano que pela sua faixa etária chegou em 51º lugar com o tempo de 01:32:55, Antônio Porfírio de Deus (Diretor do Sindicato), Jeferson Luiz Machado, José Marcos Franciscano, Cesar Adilson Lopes Gomes e Luiz Antônio de Oliveira.

A equipe feminina também fez bonito nesta prova e conseguiu ótimas classificações com as atletas Gisele Regina, Maria Rosangela Amaral, Marisa Moreira e Joelma Vieira Dantas que na classificação geral chegou em 105º lugar e pela sua faixa etária em 13º.

Na Meia Maratona além da prova de 21 km, o sindicato também teve a representatividade na prova de 6k com o atleta Dejair Marcos Biasi (Funcionário do BB) que na colocação geral chegou em 174º lugar e pela sua faixa etária em 15º. Já pela equipe feminina a dependente de bancário Sílvia Regina Doria, Maria Crirtina e Adriana Nazareth, também conseguiram ótimas classificações.

É muito importante ressaltar que nesta prova após o tempo de 2:32, pára-se a marcação do tempo pela Federação Nacional de Atletismo e isso, faz com que a equipe dos bancários sfique em destaque.

"Esses meninos e meninas são vencedores e é muito gratificante para o sindicato ser representado por esses vencedores e vencedoras que, estão levando o nome do sindicato para todo o Brasil", diz o presidente Julio Cesar Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário