sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sindicato dos Bancários e ESAMC Sorocaba firmam parceria


É com grande satisfação que a diretoria do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região anuncia mais uma parceria que trará benefícios para a categoria, bem como, para todos os seus dependentes.

Estiveram presentes na sede da ESAMC Sorocaba para assinatura do convênio o Diretor Geral da instituição Sandro Vidotto, além dos professores Calixto Silva Neto e Flávio Palagi. Pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, o presidente Julio Cesar Machado, o diretor Financeiro do sindicato, José Renato Domingues Zamuner, e a representante da Divisão de Convênios, Mariângela Rocha da Silva.

Para Sandro Vidotto "O modelo inovador de convênio demonstra a sinergia entre instituição de ensino e mercado, à medida que atende as demandas específicas desse segmento, podendo ser estendida pela faculdade a outros sindicatos, entidades e associações para sanar as necessidades específicas em capacitação dos profissionais dos mais diversos setores".

Para Julio Cesar "O bancário precisa muito de qualificação e requalificação e nosso sindicato nunca perdeu isso de vista. A parceria com a ESAMC é de sucesso, por ser uma instituição muito respeitada e nós procuramos o que temos de melhor no mercado em termos de ensino e cursos", afirma o presidente.

"Representamos mais de 6.000 vidas em 40 cidades que compõem nossa base territorial e com muita responsabilidade, propusemos uma forma de pagamento diferenciada que concretiza esta parceria que veio para ficar" afirma Jose Renato.

"É um processo de Educação que está par e passo com o dia-a-dia das empresas", completou o professor Flávio Palagi, que também é Gerente de Negócios da ESAMC Sorocaba. Outra informação valiosa para nós bancários ficou por conta da amplitude de atendimento da ESAMC, que está presente em varias cidades do interior paulista e isso facilita em muito nas aulas presenciais.

O convênio também prevê que todo o trâmite de gestão dos contratos desses alunos seja realizado pelo próprio sindicato, em contrapartida de um desconto representativo nas mensalidades e da possibilidade de uso pelo sindicato de toda a infra-estrutura da ESAMC e o apoio de seus docentes em treinamentos.

Responsável pela parceria em sua totalidade, Mariângela Rocha começa a preparar uma nova turma que deverá ter inicio em Setembro/11. "Estamos contatando vários bancários principalmente da área gerencial, colhendo opiniões a respeito da grade de instrução que será aplicada no próximo curso e se não for fiel, será o mais próximo das reivindicações da categoria", finaliza Mariângela que se diz realizada com a assinatura do compromisso entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário