quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CONSELHO SINDICAL ELEGE DOIS REPRESENTANTES PARA A COMISSAO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SOROCABA

Reunidos na Gerencia do Ministério do Trabalho de Sorocaba, os sindicalistas da base territorial de Sorocaba e Região discutiram entre outros assuntos, da composição dos novos representantes do movimento sindical naquele conselho.
Concorreram representantes das Centrais CTB (Helder, como titular), CGTB (Randolfo, como suplente) e também da UGT (Lages que empatou na suplência) que e representada pelo sindicato dos bancários. Alem das Centrais competidoras estavam presentes também a CUT, a Forca Sindical e a Nova Central. Destacamos nas duas ultimas reuniões deste conselho, a presença do Sindicalista Metalúrgico e também vereador de Sorocaba, Senhor Izidio de Brito.
A chegada de três novos auditores que era aguardada já há algum tempo foi informada pelo Gerente do Ministério do Trabalho, Senhor Vitorio Jose Cattay que participa ativamente de todas as conversas do conselho e afirma que o envolvimento sindical acrescentou em muito na Gerencia de Sorocaba.
As reuniões do Conselho Sindical acontecem na segunda Quarta-feira de cada mês e estão abertas a todos os sindicatos representantes dos trabalhadores de Sorocaba e Região.
Podemos dizer com tranqüilidade que e’ um dos poucos conselhos atuantes em todo o Estado de São Paulo, com representação municipal e estadual do Senhor Milton Sanches Presidente do Sindicato da Saúde de Sorocaba e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário