terça-feira, 6 de maio de 2014

SANTANDER SELECT DE SOROCABA FECHADO POR ASSÉDIO MORAL

.
Foram mais de 45 dias na espera de uma atitude e nada!
A gestora daquela agência fazia e desfazia de seus comandados, até que os funcionários cansaram. Uma denuncia de cinco paginas foi entregue ao sindicato com assinatura de 12 dos 18 funcionários do quadro daquele banco e se considerarmos a própria agressora e a administrativa que estão na totalidade, temos mais de 70% de insatisfeitos, os quais são chamados de “gangue” por ela.
O banco diz ter feito uma entrevista com os funcionários e apontou apenas dois insatisfeitos, sendo um deles sindicalista. Os funcionários se reuniram novamente e foram até a sede do sindicato e relataram novas papagaiadas da moça.
Em resumo, a paciência acabou!
De nossa parte cumprimos o que prometemos e aguardamos os 45 dias registrados em nossa CCT, que trata do assunto “Assédio moral”, mas fizemos um pedido ao banco de que “ela” deixasse os funcionários em paz, neste período. Isso não aconteceu! Durante estes longos dias, provocou e jogou uns contra os outros, culpou a administrativa pelos acontecimentos após a visita do RH, plantou discórdia e apimentou tudo com perseguição e vingança!
De início, ao tomar ciência da carta denúncia, chamou um por um os seus comandados e disse que iria “tornar a vida dos funcionários um verdadeiro inferno”. Provocou reuniões individuais, fez funcionários chorarem e agora, funcionários de outras agências da cidade estão sabendo que existe uma vaga disponível naquela agência. A superintendência não confirma esta disponibilidade e dizem os informantes, a conversa partiu daquela gestora.

Evitamos ao máximo, mas não dava mais para evitar tornar o assunto público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário