quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Assaltos, sequestros e explosões precisam ser comunicados!

20.11 - 13.45hs
Costumeiramente os bancários são surpreendidos com ocorrências criminosas que abalam os nervos e desestabilizam qualquer ser humano consciente.
Quando dos acontecimentos acima, é necessário informar o sindicato para que possamos tomar providências imediatas, evitando que injustiças sejam cometidas em virtude de falhas que não podem ser imputadas aos trabalhadores.
Em alguns casos, estes são penalizados como responsáveis pelos acontecimentos e demitidos na seqüência, o que pode ser evitado se soubermos do ocorrido.
Em um assalto recente, uma funcionária foi rendida na chegada ao trabalho assim como o vigilante, que percebeu a ação dos criminosos mas foi dominado na seqüência por outro bandido que o acompanhava de perto.
Já dentro do banco, a funcionária foi abusada pelos bandidos enquanto o temporizador foi acionado e de nervosa, a moça perdeu o tempo de abertura devido os abusos sofridos e teve que reiniciar o procedimento, causando novos abusos e tudo ficou gravado nas filmagens internas, que foram desprezadas pelos marginais, muito provavelmente drogados, pois mostravam a língua e faziam caretas para as câmeras. Além do cofre do banco, os caixas eletrônicos também foram roubados e os marginais não foram capturados.

A moça se não foi demitida, está afastada para tratamento psicológico. Muito provavelmente ela não voltará trabalhar mais em banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário