quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

QUANTOS FUNCIONÁRIOS SÃO NECESSÁRIOS PARA MANTER UM BANCO EM FUNCIONAMENTO!

19.02 - 00.50hs
Afirmamos que é o necessário para uma boa prestação de serviço e um bom atendimento ao cliente bancário.
Acontece que, quando uma agência bancária trabalha no limite mínimo de suas necessidades, qualquer ausência prejudica o bom atendimento e então, num passe de mágica, alguém lança mão do telefone para requisitar um trabalhador de outra agência com maior número de funcionários.
Daí se algo der errado na agência maior, faltará alguém para responder por determinados serviços e assim, o problema passou a ser em outra agência por conta do empréstimo de um trabalhador para cobrir a ausência de outro, em outra localidade. Fica evidente que faltam funcionários dentro das agências!
A ganância impera em todos os bancos e o mínimo de funcionários não leva em conta férias, doença, fatalidade ou direito adquirido (abono assiduidade), pois até isso é negado mesmo constando em nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Sempre vai faltar alguém se o quadro está abaixo do limite mínimo. (Exemplo: uma agência com 12 funcionários, quando o funcionário sai em férias, durante todo o ano vai estar sempre faltando um funcionário, sem contar os problemas de saúde que pode acontecer a qualquer momento. Esta agência trabalha com 11 funcionários durante todo o ano).

A competência de um trabalhador não deveria ser medida pelo modo como dribla o sistema e sim pela forma como atende o cliente do banco, pois como diz o velho ditado usado por um dos maiores bancos do País é "O cliente sempre tem razão"!

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