sexta-feira, 18 de março de 2016

ESTAMOS PREPARANDO UMA PALESTRA/EXPLANAÇÃO SOBRE BB.

18.03-15.54 hs
Tendo em vista os inúmeros questionamentos feitos pelos funcionários do BB, com respeito principalmente da PREVI, da CASSI, do ECONOMUS e PLR, nossa diretoria esta preparando uma palestra sobre estes assuntos com um dos negociadores do movimento sindical junto ao banco, Senhor Jeferson Boava, hoje presidente do sindicato dos bancários de Campinas – SP.
Nossa diretoria já teve uma prévia sobre estes assuntos e é espantoso como é simples entender o porque das duvidas dos colegas de trabalho, mas principalmente o quanto importante é saber os motivos pelo qual estas duvidas não são eliminadas.
Em razão disso, estamos preparando documentos, pedidos de liberação dos colegas interessados nos assuntos e principalmente escolhendo uma data para a realização do evento, que deverá acontecer em Abril, no período diurno e durante o expediente de trabalho.
Vamos contatar as superintendências em busca deste publico alvo, onde os participantes poderão ser os replicadores destas informações valiosas para todos.

Aguardem novos comunicados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário