quinta-feira, 31 de março de 2016

VENDENDO BANCO POR TELEFONE.

31.03-15.49hs
Já comentei antes e fiz novamente.
Atendi ao telefone da minha casa e uma pessoa insistente queria vender um produto de um banco ao qual não tenho conta.
Em outras oportunidades fui delicado, disse que não precisava de nenhum outro produto, afinal sou funcionário de um deles. Mas as ligações se sucedem, diariamente e com muita insistência.
Então resolvi virar o jogo e me identifiquei como sindicalista interessado na jornada de trabalho daquela contratada. Perguntei a qual categoria ela pertencia, se era bancária?
A resposta foi negativa e que ela havia sido contratada, que não trabalhava em banco, portanto não poderia ser bancária.
E foi como num passe de mágica, quando disse a ela que executando vendas pelo banco poderia ser bancária, mas que por ganância das instituições financeiras, ela era terceirizada porque custava menos para o banco e que ela estava perdendo tíquete alimentação e refeição, auxílio creche/baba, convênio médico/dental e a PLR.
Pronto! Enfiei um prego na cabeça daquela moça, que agradeceu minha atenção e encerrou a ligação.

A explicação é simples, só não entende quem não quer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário