quarta-feira, 16 de março de 2016

O BANCO TREINA SEUS FUNCIONÁRIOS PARA VENDER PRODUTOS AOS APOSENTADOS.

16.03 - 16.50 hs
Sempre falamos a respeito deste assunto em nossas matérias, afirmando que os “velhinhos” acabam sendo as vitimas da ganância dos banqueiros e você tem sido a principal ferramenta!
Os bancos treinam seus comandados a fazer as vendas, principalmente quando auxiliam os velhinhos nas maquinas de autoatendimento, para chorar as dificuldades para aqueles de coração puro, que acabam comprando o produto sem precisar dele.
Em período de negociação salarial conversamos com muitos deles, que contam suas historias vividas dentro das agências, onde ajudam um funcionário que vai perder o estudo se não vender, outro que diz ser arrimo de família, outro que diz estar sofrendo de algum tipo de doença e precisa de remédios, e outros que tem problemas na família, mas o que não falta é criatividade para enganar o pobre coitado. Pior são aqueles casos em que a “vitima” comprou uma previdência privada com 70 anos nas costas e descobre por nosso intermédio que fez um seguro residencial, de um barraco caindo aos pedaços conforme diz a própria lesada.
Estes funcionários são demitidos e fora do banco, livre da pressão diária, começa relembrar as maldades que fizeram e se arrependem, mas neste caso já é tarde, pois lesaram vários cidadãos inocentes que não tem a mínima noção de o que acabaram de comprar.
Fora do banco, relatam todas as maldades que aprenderam em cursos ministrados por outros irresponsáveis que pensam somente no lucro pago através da PLR, que é conquista do movimento sindical, mas que por intermédio de outra mentira maior ainda, ameaçam seus comandados como se fosse uma benesse do banco.
É por isso que existe o movimento sindical, para abrir os olhos de todos que esta produtividade é ilusória, rende ao banco somente e quanto mais você se esforça para cumprir as metas, maior será seu “fardo” no próximo mês, pois você conseguiu atingir o inimaginável, o impossível, à custa dos velhinhos e dos inocentes que você enganou!
Entendeu o recado?
É preciso por um fim ao absurdo das metas, porque ao final você será a vitima e a demissão é seu mérito final!
Troque ideia com seus companheiros de trabalho, é preciso colocar um fim no absurdo que você mesmo vem criando em sua vida profissional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário