terça-feira, 13 de outubro de 2009

FALTOU RESPONSABILIDADE E UNIÃO COM COLEGAS NA CEF CENTRO

Quando a imprensa pede informações sobre nossa categoria e recorre ao sindicato, passamos as informações mais fiéis possíveis dos acontecimentos e isso dá credibilidade as duas partes, o sindicato e a imprensa. Hoje pela manhã em entrevista ao vivo na rádio Cruzeiro FM, fomos enfáticos em dizer que nesta terça-feira (pós -feriado), que todas as 24 agências da CEF, estariam fechadas e que não haveria atendimento ao público. Sabemos no decorrer do dia que alguns caixas da agência centro, sem menores explicações resolveram adentrar o expediente interno e mesmo com o quadro funcional prejudicado, abriram as portas para o atendimento aos clientes. Chamamos de atitude irresponsável a tomada por estes trabalhadores que, desrespeitaram os próprios colegas de trabalho, furando a greve e expondo aos riscos uma meia dúzia de pessoas que devem estar trabalhando em excesso e rezando para que no término do expediente não haja diferenças de caixa para pagar. Também, não foi responsável para com o sindicato que anunciou em benefícios aos trabalhadores, o fechamento das portas de atendimento, rebatendo críticas de que o banco estaria selecionando clientes já na sexta-feira, criando desconforto para todos os lados: sindicato, grevista e fura greves.
Parece haver uma contra proposta sendo criada nesta data, tomara que ela contemple a todos e que venha rápido. Agora que foi deselegante a atitude dos colegas, ninguém contesta.

Um comentário:

  1. com certeza foi um desrespeito uma fila gigantesca durante todo o dia naum conseguiram atender a todos... e gerou muita briga e confusao na frente da agencia

    ResponderExcluir