quarta-feira, 23 de março de 2011

Diretores do Sindicato responsáveis pelo BB se reúnem na sede administrativa do sindicato


Os Diretores do sindicato e funcionários do BB (Ana Flávia - Tatuí, Karina Paes - agência BB Catedral, Flávio Gabriel - Boituva, João Moshin - agência São Felipe e Sônia Regina Dell Amo- Dirigente sindical liberada) das agências de Sorocaba e da região, estão reunidos nesta manhã de quarta-feira (23) para discussão dos conflitos em agências do Banco do Brasil e também, para tomar providências sobre as denúncias postadas no blog do sindicato.

Participam também da reunião o presidente do sindicato Julio Cesar Machado, o vice presidente Antônio Lages e o diretor/tesoureiro Renato Zamunner todos, em prol de soluções para melhor atender a categoria.

Denúncias

As denúncias partiram após a publicação da matéria: "BB 2.0 e eventuais implicações numa condução subjetiva da escolha dos excedentes de agência" postada no blog do sindicato no último dia 03 de março onde, rendeu 13 comentários que já estão sendo analisados pela diretoria e presidência do sindicato.

Na tentativa de esclarecer esses conflitos e de orientar a categoria do Banco do Brasil, o Sindicato dos Bancários vai realizar um Programa de TV especial Banco do Brasil. Este programa será exibido na próxima quinta-feira dia 31/03 ás 20:00 pelo canal 16 com a participação do presidente do sindicato, a diretora Sônia Regina e a advogada Dra Caterine da Silva.

"Com este programa de TV temos o objetivo de mostrar para a categoria as ações do sindicato em relação às denúncias e também buscando sempre a melhoria para a categoria. Por isso que é importante que denunciem para que nós do sindicato possamos tomar todas as providências cabíveis", declara Sônia Regina.


4 comentários:

  1. Anônimo5/4/11 14:24

    Fico mto feliz em ver que o nosso Sindicato está fazendo alguma coisa para nos apoiar nessa situação tão terrível que estamos vivendo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/11 18:49

    Que pena, só agora fiquei sabendo do programa na TV, mas aproveito e deixo aqui ALGUMAS perguntas para nossos queridos colegas: Por que os gestores insistem em dizer que se a agencia não atingir a pontuação necessária, não receberemos PLR (escriturários) adicional? Eu não recebi nenhum valor adicional, pelo contrario, fiquei bastante decepcionada com o que recebi. Somos cobrados então, a trabalhar mais, para que outros (comissionados) recebam? Isso faz parte do QVT?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/11 18:52

    QVT - Significa Qualidade de Vida no Trabalho... algo assim...

    ResponderExcluir
  4. pelo que sei o escriturário e caixa tem valor fixo de PLR. O valor adicional quando atingida a meta, é dividido só entre os comissionados e o BB não considera caixa comissionado.
    Assim como no PCR o caixa tbem ficou de fora...
    Vamos aguardar a proxima campanha salarial e não podemos esquecer de nada que está nos acontecendo no nosso dia a dia.
    vai ser a hora de mostrarmos nossa força e de lutar por todos nossos direitos
    e é claro cobrar de nossos sindicatos que realmente façam sua parte

    ResponderExcluir