quinta-feira, 24 de março de 2011

Sindicato apóia Chapa 1 da USCEESP



O período das eleições é de 17 a 25 de abril.


Mesmo com a crise finaceira que atingiu a economia dos países em 2009, somada a saída de funcionários do banco BNC que aderiram ap (PDV) Plano de Demissão Voluntária, após fusão BB-, a atual diretoria da USCEESP não se abalou. Seus diretores e conselheiros, juntos atualmente na CHAPA 1, deram a volta por cima e ainda apresentaram resultados positivos.

Confira algumas realizações da diretoria que compõe a Chapa 1:

Sede Própria, Colônia de Férias de Suarão, Colônia de Férias Flórida, Convênio Interodonto, Novos Associados, Clubes Araraquara e Ribeirão Preto

Propostas Compra de Colônia de Férias no Litoral Norte de São Paulo, Aumento do número de associados, Convênios com faculdades, Rigidez no controle de gastos e aquisição de novas receitas, Atividades Culturais e Esportivas em todo o Estado, Viabilizar as colônias do Interior, com mais atividades e consequente aumento de associados nas regiões, Diminuição de tarifas bancárias aos aposentados do BNC, para equiparar com as tarifas pagas pelos aposentados do BB, Defesa dos direitos dos funcionários da ativa e aposentados junto ao BB.



Clique nas imagens para ampliá-las


CONSELHO FISCAL


2 comentários:

  1. Anônimo5/4/11 14:12

    NAO TEM NEM O Q PENSAR!!! E CHAPA 1 E PONTO FINAL. SERGIO E REGINA SAO PESSOAS REALMENTE COMPROMETIDAS COM A USCEESP. ALINE COMPANHONI KRAFECIK

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A COLEGA, ATÉ PQ HÁ POUCO TEMPO O CANDIDATO DA CHAPA 2,O LEVI, SE ELEGEU CONSELHEIRO DO ECONOMUS, É PRESIDENTE DA ASSOC. DE GERENTES. VAI SER MUITA TAREFA PRA UMA PESSOA SÓ, CONCORDAM?

    ResponderExcluir