quinta-feira, 19 de julho de 2012

BRADESCO INFORMA QUE AMPLIARA BENEFICIOS DO SEGURO SAUDE PARA TODOS OS BANCARIOS.

Recebemos uma informação muito importante sobre o “Seguro Saúde Bradesco” que é oferecido a todos os funcionários do banco.
Quando das mudanças propostas nos Planos de Saúde do Brasil pelo Governo Federal, ficamos preocupados com o que poderia acontecer com todos os funcionários do banco, em virtude da realidade de termos um “Seguro” no lugar de um “Plano”.
Havia mudança feita para os funcionários admitidos após o ano de 1999 e estes já tinham o direito do atendimento de psicólogos e psiquiatras pela rede conveniada, briga antiga do movimento sindical bancário. Mas e como ficavam os funcionários mais antigos de casa?
Através da Diretora Eduara que representa o setor de Recursos Humanos do banco Bradesco, fomos informados que todos os atendimentos médicos liberados pelo Governo Federal serão estendidos a todos os funcionários independentes do tempo de casa, a partir do dia 1 de agosto deste ano.
“Esta foi uma decisão acertada por parte do banco, que premia a insistência do movimento sindical que defendeu a igualdade de direitos a todos os trabalhadores” comenta Jose Renato Domingues Zamuner que recebeu a noticia juntamente com Julio Cesar Machado, ambos funcionários do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário