domingo, 29 de julho de 2012

Policial civil é morto em "saidinha de banco" na zona leste de São Paulo

Um policial civil de 46 anos, cliente bancário de uma agência da grande São Paulo, foi morto ao sair do banco e ser abordado por dois marginais nesta ultima sexta feira (27), em mais um crime conhecido como “saidinha de banco” e a policia militar não sabia dizer se o roubo havia se concretizado.
O policial foi levado para um hospital, onde passou por cirurgia de emergência, mas não resistiu.
Este será o 28º crime neste ano em conseqüência de roubos a bancos ou relacionados a eles e mesmo assim temos dificuldades em convencer os banqueiros de que a segurança bancaria tem sido ineficiente e precisa de renovações.
Nesta segunda feira (30), estaremos reunidos com os banqueiros para tomar conhecimento das estatísticas fornecidas por eles, com respeito às ocorrências relacionadas a roubos, assaltos e seqüestros do primeiro semestre de 2012.
Com toda certeza os números serão divergentes e teremos novas discussões a respeito das alterações propostas pelo movimento sindical bancário para a lei 7102/83, responsável pela falta de segurança dentro das agências bancarias no Brasil.
Como representante da Federação dos Bancarios de SP/MS neste coletivo, assim que terminada a mesa de negociações, que trará outros assuntos relacionados a segurança a tona, divulgarei de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário