quinta-feira, 19 de julho de 2012

DIRETORES DO SINDICATO VISITAM O DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS DO BANCO HSBC

Em 19 de julho, antecedendo o 14 Encontro Nacional da Categoria, os dirigentes sindicais Julio Cesar Machado, Jose Renato Domingues Zamuner e Ricardo dos Santos Filho, que é funcionário do banco HSBC, aproveitaram a permanência na cidade de Curitiba – PR para visitar o setor de Recursos Humanos, representado pelo Senhor  Gilmar Lepchak.
As visitas feitas na base territorial e as denuncias recebidas através de nosso site, as mudanças propostas pelo banco no quadro de funcionários e as denuncias de envolvimento com o narcotráfico, foram alguns dos assuntos discutidos na reunião que foi prontamente aceita pelo Senhor Lepchak, com o qual temos ótimo relacionamento porem  não estava preparado para os assuntos discutidos.
 “É importante que tenhamos sintonia com a base territorial, para relatar os problemas como eles se apresentam e ter condição de discutir suas soluções” aponta Ricardo que descreveu com detalhes algumas denuncias pontuais que serão averiguadas pelo banco.
“Temos denuncias graves em nossa base. Não poderíamos  deixar de discuti-las com o banco e muito embora não tenhamos obtido nenhuma resposta imediata, temos certeza de que o banco levou em consideração a nossa fala, pois somos o que os bancos têm de mais próximo da realidade vivida pelo quadro de funcionários”, finalizou Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário