domingo, 10 de novembro de 2013

Citadino Araçoiaba da Serra 2013 - CATEGORIA SUB 17.

Jogando no último dia 02 de novembro contra a equipe de Araçoiaba da Serra, pelo Citadino de futsal daquela cidade, nossa equipe feminina se sagrou Campeã derrotando as adversárias pelo placar de 3 x 0. Alem do troféu de Campeãs, Milena ficou com o troféu de artilheira com 13 gols e as goleiras Paula e Camila com o troféu de defesa menos vazada, pois sofreram apenas dois gols durante todo o campeonato. A coordenadora Vanessa afirma que as meninas prometem continuar com os trabalhos em busca de novas conquistas e nós confiamos nelas. Parabéns meninas! 10.11-19 hs

3 comentários:

  1. Até agora NADA da pontuação por Mérito acordada na última greve para os CAIXAS do BB. Segundo pagamento já e a pontuação NÃO FOI ATRIBUÍDA e os atrasados relativos ao Mérito não foram pagos até agora. Ninguém divulga nada a respeito, nem contraf nem contec nem vocês... A greve acabou, os caixas estão largados e as entidades sindicais não estão FAZENDO NADA a respeito. Muito estranho tudo isso. Na hora que precisaram da gente na greve nos atendemos o chamado agora vocês ESQUECEM da gente como esqueceram dos ASSISTENTES no ano passado e DEIXARAM O BANCO FAZER O QUE QUER pra DEPOIS CORRER ATRÁS! FAÇAM ALGO MOSTREM SERVIÇO DIVULGUEM UMA NOTÍCIA A RESPEITO AQUI E NO SITE. NÃO ESTAMOS VENDO NADA. FAÇAM ALGO POR NÓS COMO FIZEMOS POR VOCÊS na GREVE. COBREM O BANCO SOBRE O QUE FOI ACORDADO! PONTUAÇÃO POR MÉRITO PROS CAIXAS JÁ! O BANCO NÃO ESTÁ CUMPRINDO! Espero que divulguem algo a respeito logo, pois ligamos perguntar e vocês dizem que NÃO SABEM NADA. Fica dificil continuar no sindicato assim.

    ResponderExcluir
  2. Sonia Regina21/11/13 08:10

    Gostaria muito que você se identificasse ... ficaria bem mais fácil de nos comunicarmos. Só pra começar a visão que vc tem de greve é totalmente distorcida. Vcs não fazem greve para ajudar o Sindicato.... é por vcs que tem que lutar.... vcs não estão nos ajudando... vcs estão se ajudando. A entidade sindical está aqui para dar todo o respaldo e se a situação chega a um ponto de indefinição estamos juntos no movimento. As convenções coletivas estão em nosso site tanto da categoria como do BB. Quanto ao tempo vai demorar para cumprir, segundo a GEPES BAURU está dependendo de adequação do sistema. Ninguém está largado não.... nem vcs, nem os assistentes ... Acontece que quando é chamado assembléia no Sindicato vem meia dúzia .... quando os diretores visitam as agências também nenhuma pergunta é feita aos mesmos. O Sindicato tem sua parcela de responsabilidade mas vcs também tem. Então participe mais, ligue mais para esclarecer dúvidas e por favor não generalize o Sindicato de sua base com os outros.

    ResponderExcluir
  3. Sonia Regina21/11/13 08:16

    Qualquer dúvida ligue para (15) 3229-2990. Estaremos prontos a esclarecer suas dúvidas. Inclusive nosso Departamento Jurídico atende todos os dias das 09:00 as 12:00 horas para também dar esclarecimentos e quando os diretores do Sindicato passarem por sua agência aproveite para questionar ou mesmo trocar algumas palavras. Att. Em tempo: Quando tiver um tempo livre venha tomar um café conosco e conhecer a estrutura do Sindicato, inclusive a sede esportiva.

    ResponderExcluir