segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
BASTOU UMA LIGAÇAO E UMA VISITA DO SINDICATO PARA RESOLVER O PROBLEMA.
Diante da denuncia anônima de um cliente no dia 26.12, o sindicato de imediato tomou providência.
Em primeiro lugar, uma ligação telefônica feita diretamente com a superintendência, colocou a situação em evidencia. A superintendência por sua vez, num prazo de 10 minutos constatou a verdade e tomou as primeiras providências.
Chamou a manutenção do banco e solicitou a retirada do carpete molhado da agência na manhã do dia seguinte (27) e abriu chamado para o setor de manutenção do ar condicionado para que lá estivesse também no período da manhã.
Diante da iniciativa, informamos que visitaríamos a agência também no período da manha para averiguar a realização dos trabalhos e assim o fizemos.
Chegamos à agência por volta das 09h30min horas e o carpete já havia sido retirado. A equipe responsável pelo ar condicionado tinha mais trabalho, mas já estava averiguando o problema.
O mau cheiro ainda estava no ar, com menor intensidade é verdade, mas era sentido.
O calor era de grudar a camisa no corpo e sorte dos gerentes que fazem visitas, que podiam sair daquela “verdadeira sauna a vapor”.
Depois de identificado o problema (parte elétrica queimada) um telefonema para o setor competente aprovou a compra de uma chave de força e após a troca dos fios, o aparelho voltou funcionar.
Faltava um pouco de tempo para correr atrás do problema?
SERIA SÓ ISSO?
06.01 - 23:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na agencia do Bradesco Sorocaba Centro , o ar condicionado para o pessoal do térreo, também não funciona nunca, levando clientes e funcionarios a passar mal durante todo o dia, enquanto no primeiro andar onde esta o Gerente Geral, e seus queridos , adorados e venerados gerentes PJ, o ar funciona e muito bem, agora perguntamos, o Gerente Geral sente mais calor que os outros? Ou eles acham que o pessoal da abertura de contas, empréstimo, gerencia comercial, caixas e todos os clientes não sentem calor? E não adianta ele vir falar que o calor esta muito forte no térreo porque a agência esta lotada, pois dia 02/01/2014 e 03/01/2014 a agência estava praticamente vazia, apenas umas cinco pessoas na fila do caixa, mais ums duas no balcão de atendimento e mais umas quatro nos outro setores, e o ar não dava conta..
ResponderExcluir