quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ABONO ASSIDUIDADE.

18.12 - 15.25hs
Neste ano de 2014 tivemos algumas reclamações que se concretizaram através de uma pesquisa feita pelo nosso site, que algumas administrações fecharam os olhos para este benefício conquistado na campanha salarial de 2013.
O benefício concede um dia de folga para o trabalhador que trabalhou durante um ano sem nenhum tipo de afastamento não justificado.
Falamos de um dia apenas!
Mas teve gestor que se fez de morto e não concedeu o benefício, ficando de pensar e não deu resposta. Está errado! É direito adquirido!
Ninguém pode tomar o poder nas mãos e conceder para uns, negando para outros como se fosse uma benesse pessoal, é conquista sindical e deve ser respeitada.
Para gozar este dia é necessário ajustar a data com o gestor e entendemos, nem sempre é possível agradar gregos e troianos, todos querem as vésperas de um feriado prolongado, o que seria mérito do trabalhador, mas existem os impedimentos profissionais, como excesso de clientes que requer um quadro de funcionários mais completo possível.
Então tudo deve ser combinado, com bom senso para que os gestores não penalizem seus comandados, mas também exista certa compreensão do solicitante, quanto às necessidades profissionais.

Como disse anteriormente é apenas um dia e ninguém perde nada com isso. Havendo entendimento entre as partes, todos ganham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário