quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

AGÊNCIAS ESPERAM A VISITA DO SINDICATO PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS COM AR CONDICIONADO.

15.01 - 14.24hs
Parece absurdo, mas verdadeiro!
Alguns administradores estão aguardando a visita do sindicato para providenciar o conserto dos aparelhos de ar condicionado.
O cerco contra os funcionários administrativos está tão descarado, que só quando o sindicato cobra providências é que o banco toma providências. Isso é um absurdo!
As alegações internas são de que os gerentes ficam mais tempo fora do banco, fazendo visitas, captando recursos e dentro do banco ficam apenas aqueles que têm o trabalho administrativo, logo nem todos sofrem com o calor.
Como em muitos casos quem manda na agência é o GG, que sai de manhã e só volta no final do dia, o sufoco não é sentido por ele e a manutenção nem sempre é solicitada com a urgência devida.
No início de 2014 tivemos um exemplo clássico desse acontecimento, que quando o sindicato compareceu na agência problemática, o GG só foi localizado quase duas horas mais tarde e antes do início dos trabalhos da equipe de manutenção ele saiu para almoçar e só retornou ao prédio do banco às 16h30min, quando o movimento já havia terminado.

Já antecipamos o acontecido para evitar que alguns digam que é mais uma invenção do sindicato, temos vivencia no assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário