sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ATITUDE ASSEDIADORA DE GERENTE ITAÚ DE ITU DESAGRADA CLIENTE DO BANCO!

30.01 - 11.15hs
Ainda que possa parecer impossível, existem pessoas que se importam com o bem estar do próximo, mesmo que não tenha nenhum vinculo entre as partes.
Relata um cliente do Banco Itaú centro de Itu, que pede não ser identificado, estar cansado de ver maus tratos do GG para com seus comandados todas as vezes que frequenta aquela agência.
Com tapas na mesa e a expressão “será que tenho que desenhar”, conduz seus comandados na base do grito.
Ser administrador não certifica ninguém a ser mal educado, muito menos destratar a todos como se fosse o dono da verdade.
Em contra partida, consegue conversar com outros funcionários de maneira cordial, dando mostras de que quando necessário, sabe usar o chicote.
Todo ser humano é digno de respeito e educação ou você tem, ou não tem! Alem do assédio, parece faltar educação para o gestor.

Vamos levar o caso adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário