sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cliente é baleado após sacar dinheiro de caixa eletrônico em supermercado


Dois casos de roubos conhecidos como saidinha de banco foram registrados anteontem à tarde na região, no período de duas horas. Uma das vítimas foi baleada no pé, após entregar apenas R$ 20 à dupla de bandidos, que fugiu em uma motocicleta.

Por volta das 12h30, um soldador, de 24 anos, saía de um caixa eletrônico de um supermercado, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia, quando foi abordado. Sob ameaça de revólver, o garupa obrigou que a vítima entregasse a carteira, mas quando percebeu que tinha pouco dinheiro, efetuou um disparo, que a atingiu.

O soldador foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde recebeu atendimento e permaneceu internado em observação.

AMERICANA

Outro roubo aconteceu por volta das 14h30, no Centro de Americana. Um comerciante, de 48 anos, acabara de sair da agência e estava a caminho do estacionamento, quando foi abordado por um rapaz. A vítima ficou assustada porque o assaltante engatilhou a pistola na costela do comerciante e ameaçou atirar caso não entregasse o pacote com dinheiro.

Após pegar a quantia, o bandido também levou as chaves do carro da vítima. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial), mas até a tarde de ontem a polícia não tinha pistas do criminoso.

Levantamento do TodoDia aponta que há pelo menos três ataques a clientes de banco toda semana. A Gama (Guarda Armada Municipal de Americana) tem mantido uma base móvel na área central e a Polícia Militar intensificado o policiamento a pé na tentativa de localizar com mais facilidade os criminosos.

A polícia orienta cautela no transporte e retirada de grandes quantias de agências bancárias, pois geralmente os bandidos se comunicam com comparsas que estão no interior do estabelecimento, relatando sobre as pessoas que deixam o banco com muito dinheiro.


Fonte: Todo Dia - Campinas/SP

Um comentário:

  1. è o fim do Mundo...Onde vamos parar??estamos a disposições de bandidos a cada segundo...,

    ResponderExcluir