quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A equipe do sindicato participou da 2ª Corrida da Saúde



Realizada no dia 07/08 a 2ª Corrida Nacional da Saúde no Parque das Águas em Sorocaba, contou com a participação da Academia dos bancários que esteve presente em grande número , pelo segundo ano consecutivo, para percorrer os 5 e 10 Km.



"Nossa equipe foi distribuída entre as duas categorias sendo a corrida de 5 Km a que nos deixou bastante satisfeitos com os resultados, pois Joelma Franciscato obteve na prova feminina a 3ª colocação na faixa etária e no masculino o atleta e diretor Antonio Porfírio sagrou-se campeão em sua faixa etária; destacamos porem o esforço de todos que participaram mesmo sem inscrição fazendo apenas pelo beneficio da saúde", satisfeito diz o professor Jefferson Machado.

A prova dos 10 Km foi vencida pelo Queniano Jacob Kemboi, profissional da elite deste esporte. O sindicato parabeniza seus atletas que competiram bravamente com profissionais e fazendo suas melhores marcas. Ao final da prova a motivação foi enorme, tanto pelos resultados obtidos, como por finalizar os treinos para a tão esperada Meia Maratona do Rio de Janeiro agora dia 21/08. O sindicato deseja muito sucesso à todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário