sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sindicato realiza velório dos bancos no Centro de Sorocaba





A diretoria do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região realizou nesta sexta-feira (12) uma manifestação no Centro financeiro da cidade, com o intuito de lançar a Campanha Salarial 2011. Os sindicalistas percorreram o corredor central com roupas pretas, caixão, um padre, caixa de som e uma pequena incenação da diretoria, simbolizando o velório dos bancos.





A manifestação teve o objetivo de mobilizar a categoria e lutar contra as demissões, o assédio moral, as metas abusivas, a insegurança e a falta de respeito do patronal com o trabalhador. Com caixa de som, o presidente Julio Cesar Machado, orientou a categoria. " É muito importante a mobilização e a união de todos neste momento para conseguirmos atingir nossos objetivos e melhorar cada vez mais as condições de trabalho e salariais da categoria bancária", afirma Julio.



A minuta de reivindicações foi entregue a Fenaban nesta sexta-feira (12) às 15:00 hs e a expectativa do sindicato é que sejam marcadas as datas das negociações. " Agora temos que esperar os banqueiros marcarem as datas das negocioações, pois, nosso mês de dissídio é em setembro e até lá, temos muitas manifestações a fazer em prol da categoria", finaliza o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário