segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A saúde do trabalhador também está sendo priorizada nesta Campanha



A saúde do trabalhador é um dos itens da minuta de reivindicação dos bancários deste ano debatido na 13ª Conferência Nacional, realizada nos últimos dias 29, 30 e 31 de julho. Foram 120 membros, entre eles bancários de todo país que discutiram o artigo que trata o fim das metas abusivas, metas que, causam muitos problemas de saúde aos funcionários.


Outro assunto que foi debatido e que é extremna importância para a saúde do trabalhador é o fim do assédio moral. Essa prática pode causar sérios problemas psicológicos aos bancários, problemas que preocupam o sindicato de Sorocaba e Região.

"A pouco tempo em nossa base territorial, tivemos problemas com a prática do assédio moral. No ano passado, assinamos um acordo e o banco não está respeitando o funcionário e nem este acordo assinado", diz o diretor e funcionário do Bradesco José Renato Zamuner que esteve presente na Conferência Nacional.

O diretor ressalta que a imposição das metas abusivas também prejudica os bancários. "Estaremos lutando pelo fim das metas abusivas pois, elas estão prejudicando muito a saúde do bancário que é diariamente cobrado pelos seus superiores a cumpri-las", conclui Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário