quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTAMOS PREPARANDO UM SISTEMA DE EMAIL DIRETO PARA OS ASSOCIADOS EM 2012

Sempre foi nosso desejo chegar com as informações em tempo real ou próximo dele. Fomos provocados em certa oportunidade com uma afirmação de que o bancário não queria correr atrás da noticia, queria que ela chegasse com facilidade.
É verdade que temos algumas dificuldades com o sinal da internet que ainda não é o desejado, mas as empresas responsáveis estão elaborando propostas para resolver esta situação e tão logo tenhamos êxito neste impasse momentâneo, resolveremos o desafio feito.
Com a velocidade do sinal da internet, estaremos divulgando os assuntos interessantes para cada bancário especificamente do seu banco e para isso, queremos poder contar com o carinho dos associados em procurar por nossos diretores ou por nossa secretaria, atualizando seus endereços eletrônicos num primeiro momento, facilitando nossos contatos.
Acreditamos que poucos bancários sabem de todos os benefícios proporcionados pelo sindicalismo brasileiro e em especifico, pelo Sindicato dos Bancarios de Sorocaba e região, que tem se diferenciado de tantos outros com dedicação a educação do bancário e de seus familiares, qualificação do profissional e orientações jurídicas para evitar injustiças trabalhistas.
Tenho certeza que muitos se surpreenderão com nossas atividades variadas e a nossa participação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário