quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SE CONSELHO FOSSE BOM, SERIA VENDIDO....

Vários bancários são dispensados, demitidos, abusados diariamente e não imaginam que podem reverter o quadro agressivo que vivenciam nas agencias bancarias.
Muitos são penalizados por falta de cumprimento de metas e não fazem a menor idéia do porque da demissão.
A solução nestes casos é o processo judicial ou a conciliação previa (CCP), para a qual só indicamos aqueles que já tenham um emprego garantido e precisam agilizar seus desligamentos.
Para os que recorrem ao processo judicial, cabe a orientação de relatar os ASSEDIOS E OS ASSEDIADORES, que são os verdadeiros culpados pelas demissões injustas.
Talvez não resolva o problema de imediato, mas agindo assim, vários processos judiciais que citam agressores, acabam criando “jurisprudência” negativa, se assim podemos dizer.
Os bancos não aceitam seu nome envolvido com “ASSEDIOS”.
Os bancos não aceitam ASSEDIADORES denegrindo sua imagem.
A boa noticia é que eles estão sendo demitidos também. Nas analises feitas junto aos processos, os agressores estão perdendo seus empregos e independentemente de como estão no ranking de produtividade, estão perdendo seus empregos.
Portanto, se você foi prejudicado dentro do banco não se cale e dê nome aos agressores.
Eles serão penalizados pela própria empresa que defendem tanto.

Um comentário:

  1. Anônimo9/2/12 15:04

    Ah, só faltava essa: agora o Itau está a retirar as portas giratórias de suas ags. e diz que outras medidas de segurança estão sendo tomadas para não comprometer a segurança de clientes e funcionários. Será que estão emprestando coletes à prova de balas ou fazendo alguma outra mágica para proteger os pobres mortais dentro das ags.? Parece que as coisas regridem nos bancos, quando o assunto é melhores condições de trabalho e segurança. Salve-se quem puder! Helton.

    ResponderExcluir