sexta-feira, 29 de junho de 2012

FALTA DE PROMOÇÃO COM SALARIO COMPATIVEL FOI DETECTADO NO BRADESCO

Já oficiamos o RH do banco Bradesco quanto às irregularidades que presenciamos em uma das agências que liberou dois funcionários com cargo de chefia, colocando em substituição aos mesmos um caixa, que sem promoção executa as funções superiores diariamente.
Cofre, dinheiro, abastecimento de caixas eletrônicos, responsabilidade por limites de pernoite e possível transporte de chaves, são alguns dos atributos do funcionário que impotente, carrega o peso das responsabilidades.
O Diretor do Sindicato e funcionário Bradesco David Paes, percebeu a ausência de alguns funcionários na agência bancaria de Piedade e pela movimentação dos presentes no expediente, sentiu que alguma coisa estava errada.
Entregou os informes, conversou com os colegas de banco, mas com o olhar atento aos acontecimentos internos e não demorou em perceber que um caixa fazia a função de chefia.
Sacrificou seu retorno ao final do dia, permanecendo nos arredores do banco para se certificar de que os trabalhos estavam sendo executados pelo caixa. Provavelmente o banco deve ter dito a ele que futuramente será promovido e assim a mão de obra barata fica evidenciada.
Relatos externos de pessoas vizinhas a agência, informam que os funcionários trabalharam alguns dias até próximo das 20 horas, o que totaliza aproximadamente  12 horas de trabalho diário, com a chegada as 8 horas para abastecimento dos caixas eletrônicos e saída ao final da conferencia de todo o movimento.
Outros muitos casos idênticos acontecem no banco região afora sem que tenhamos conhecimento oficial, porem nós sindicalistas sabemos que eles são verídicos, o difícil é provar!
As denuncias são importantes neste caso, faça isso em beneficio de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário