sábado, 13 de julho de 2013

PROJETO DE LEI 4330 QUASE FOI APROVADO.

EMPRESARIOS TENTARAM APROVAR O PROJETO DE LEI 4.330 NO CONGRESSO.
Enquanto o movimento sindical brasileiro organizava a manifestação que aconteceu no dia 11, o congresso nacional tentava aprovar o PL 4330 que oficializa a terceirização dos trabalhos.
Mesmo assim os sindicalistas mais uma vez impediram outra injustiça contra a classe trabalhadora, mantendo na plenária do congresso, vários dirigentes que impediram a votação do projeto de lei, que foi retirado de pauta.
Uma observação muito importante é que na comissão quadripartite para este assunto, quem fala em nome do empresariado é o representante da Fenaban, aquele mesmo que dificulta qualquer entendimento entre as partes durante nossa campanha salarial.
Então chamamos a atenção do bancário que ainda não entendeu o perigo da aprovação deste projeto, que de tamanha importância coloca a disposição dos empresários, o melhor negociador dos banqueiros. Um projeto de lei colocado por um empresário (Deputado Sandro “bolachas” Mabel), defendido por um negociador de entidades financeiras, votado por 80% de deputados oriundos de classes patronais, pode dar o que para os trabalhadores?
Alguns gerentes disseram desconhecer o conteúdo do projeto sobre a terceirização e nossa maior prova de que só é bom para o patronato, sem duvida alguma é a disponibilização do negociador da Fenaban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário