terça-feira, 16 de março de 2010

Funcionários Nossa Caixa/BB trabalham em péssimas condições em Tatuí


Em visitas semanais ao Posto de atendimento da Nossa Caixa na cidade de Tatuí, os diretores do sindicato Gilmar e Neli, constataram que os funcionários estão trabalhando em péssimas condições. Segundo os diretores, o local é pequeno, apertado sem ventilação, apesar de apresentar uma janela, ela não tem ventilação necessária para o local.


Diretores constataram que, os clientes também são prejudicados com essas péssimas condições de trabalho dos funcionários, pois, em dias de pico, a fila para atendimento fica fora da agência devido ao local ser pequeno, apertado e sem estrutura para atender funcionários da Prefeitura de Tatuí e clientes que utilizam os serviços do posto; bem como a segurança é precária.


Para a diretora Neli,“Fica complicado até para nós que somos diretores quando vamos entregar os informativos. O posto é muito apertado e os funcionários precisam de melhores condições para executar seu trabalho”, diz a diretora.


Já o diretor Gilmar ressalta que, o “Sindicato dos Bancários já está tomando as providências necessárias para que, o banco ofereça melhores condições de trabalho para funcionários e clientes que utilizam os serviços do posto da Prefeitura de Tatuí”.
O Sindicato dos Bancários está de olho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário