segunda-feira, 22 de março de 2010

O TEMPO DE ESCRAVIDÃO VOLTOU NO HSBC


Desta vez convocada pelo Gerente de Administrativo Mauricio Bastos, uma reunião com todos os Gerentes de agências de varias bases territoriais, dentre elas a de Sorocaba, que centralizada na cidade de Bauru obrigou vários funcionários pegarem as estradas ainda de madrugada.

Para piorar ainda mais um pouco o quadro, constatamos com os sindicatos co-irmãos que todos estes Gerentes não tiveram um intervalo para almoço, alimentados por um café (lanche) até as 16 horas em uma reunião ininterrupta.

Terminada a reunião todos voltaram para as estradas e retornaram as suas cidades, cada qual com suas distâncias respectivas.

O sindicato já havia comprovado este problema no passado e resolveu com um pouco de bom senso, onde os mais distantes teriam acomodação em hotel reservado em seu nome e que o intervalo de refeição seria garantido. Assim seguiu bem e sem problemas por algum tempo. Hoje o banco retoma o velho habito em prejuízo dos trabalhadores por isso retornamos com o registro de nosso descontentamento, afinal um banco grande como o HSBC não precisa desta economia para continuar grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário