sexta-feira, 26 de março de 2010

Processo de reestruturação da CAIXA será discutido hoje


O processo de reestruturação da Caixa Econômica Federal, está preocupando os trabalhadores há meses, e o Sindicato dos Bancários se reúne hoje, dia 26, com o banco para debater sobre as mudanças de resstruturação.

A Caixa se negou a passar informações e esclarecimentos para os bancários sobre esse novo processo, com isso, os trabalhadores estão inseguros por não saber qual será a mudança desta possível reestruturação nos setores.

Para a diretora do sindicato e funcionária da Caixa Econômica Federal Maria Aparecida Cassetari (Cidinha), " por questões adminstrativas o banco pode fazer as reestruturações mas, as informações aos trabalahores que sofreram o impacto deste processo são primordiais, essa attude mostraria o respeito do patronal com o trabalhador", declara.

A redução das Gipes de quinze para seis em todo país é mais uma preocupação dos bancários. Pois, além de trazer insegurança aos funcionários, essa redução traria vários reflexos negativos à gestão do Saúde Caixa.

Quanto a esta redução o vice-presidente de Gestão de pessoas da Caixa, Edílio Valadares, em reunião no último dia 18/03, afirmou que "se depender dele não haverá redução e sim a retirada das atribuções bureocráticas", afirma Valadares.
A diretora do sindicato reforça que "o Sindicato dos Bancários continuará lutando e buscando o melhor para sua categoria, fazendo com que, os trabalhadores tenham melhores condições de trabalho sempre", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário