segunda-feira, 1 de março de 2010

ENQUANTO O SINDICATO FALA PARECE EXAGERO



A prova está no informativo do próprio banco, datado de 26 de fevereiro e que estampa a empresa como a 2ª em reclamações junto ao Banco Central.

É visível para todos, clientes, funcionários e sindicalistas, que está faltando qualidade em atendimento no Bradesco e 80% fica por conta da falta de funcionários.

Quando falamos de falta de funcionários é a falta física mesmo e nenhuma empresa resiste a demanda sempre crescente de produtividade sem material humano para suportar o peso da responsabilidade.

O lucro do Banco foi de R$ 8 bi (R$8.000.000.000,00) com poucos funcionários, e se o quadro estivesse completo ou satisfatório para a tender a demanda de uma empresa vitoriosa e sólida como é o caso do Bradesco??

Só não venham com fórmulas milagrosas como a adotada por alguns administradores de remover de alguns setores e emprestar para outros, porque isso é cobrir um santo e descobrir outro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário