sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PAGAMENTO DE PLR/PCR ITAÚ-UNIBANCO É PAUTA DE REUNIÃO COM O BANCO NA SEGUNDA, DIA 1º.


A Comissão de Organização dos Empregados (COE) agendou reunião com a direção do Itaú-Unibanco para a próxima segunda-feira, dia 1º, quando discutirá irregularidades apuradas no pagamento da PLR/PCR creditada nesta sexta-feira, 26.

Dúvidas sobre os valores atinge boa parcela dos funcionários do Itaú-Unibanco. A sensação é de que receberam menos do que no ano anterior embora a estrutura do balanço da instituição em 2009, que apurou lucro liquido de R$ 10,5 bilhões, seja similar ao balanço de 2008.

Parcela expressiva dos bancários(as) não receberam 2,2 salários de PLR. “Pelos dados levantados os bancários não deveriam receber menos de 2,2 salários de PLR, e isto vamos cobrar e discutir na negociação”, aponta Mauri S. Souza, dirigente da FEEB/SP-MS e membro da COE. “Não vamos aceitar qualquer discriminação, pois todos trabalharam para o bom resultado do banco e todos têm de receber igualmente”, reforça Mauri.


Fonte: Assessoria de Comunicação Feeb SP/MS

Um comentário:

  1. É isso, direito igual para todos... afinal somos nós os funcionarios, que trabalhamos muito pra este lucro arrebatador!

    ResponderExcluir