segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

REITOR DA UNISO RECEBE PRESIDENTE DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS


Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o Reitor da Universidade de Sorocaba, Professor Doutor Fernando de Sá Del Fiol recebeu , a visita do Presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região Julio César Machado e da Coordenadora Educacional do Sindicato Mariângela Rocha Silva.

Algumas possibilidades foram discutidas e ao final da reunião, ficou certo de que a Universidade fará um estudo de viabilidades em graduação e pós-graduação, sem inadimplência e com qualidade de ensino apresentando com a máxima brevidade para a formalização de uma parceria desejada há anos. Outra proposta analisada pela Universidade é a disponibilização do “Stricto Sensu Mestrado”, que fecha o ciclo acadêmico oferecido pela diretoria do Sindicato aos nossos associados.

“Estamos a seis anos esperando por uma parceria com a UNISO e hoje saímos com a esperança de que faremos uma ótima transação para ambas as partes”, diz Mariângela, acostumada com negociações educacionais.

“Hoje demos um grande passo! Será uma parceria muito importante para o bancário e seus familiares”, comenta Julio César que destaca a cordialidade com a qual fomos recebidos, “Esta sim é uma atitude digna de um representante de Universidade” finaliza.

Ficamos no aguardo dos estudos que serão feitos pela Universidade para a divulgação de novas informações.

Um comentário:

  1. Olá.
    vcs poderiam incluir no site de vcs os convênios com faculdades? pois recebi um informativo via correio, e não consigo encontra-lo, e agora estou precisando rever estes convênios que vcs fizeram com as faculdades
    Agradeço.
    Ana Itapeva

    ResponderExcluir