quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Funcionária passa mal em Itaú da cidade de Salto




Nosso diretor Beluzzi visitou hoje a agência bancária do Itaú da cidade de Salto e constatou que, o banco há duas semanas está sem ar condicionado. O banco informou que concertaria o ar mas, até agora não tomou providências. Devido ao grande calor, e sem o aparelho de ar condicionado ligado, uma funcionária da agência passou mal e muitos clientes estão reclamando da falta de respeito do banco com os funcionários e com a população bancária.


Segundo o diretor Luiz Beluzzi, o sindicato já está cobrando do banco as providências necessárias . "Estamos cobrando da gerência do Itaú de Salto uma providência o mais rápido possível, pois, essa atitude é uma falta de respeito com a população bancária e os funcionários. Trazer o mínimo de conforto para seus funcionários e clientes é obrigação do banco", completa Beluzzi.

Falta de Respeito com funcionários e clientes

Nesta segunda-feira, diretores do sindicato também constataram que a CEF da Rua Aparecida em Sorocaba estava com o ar condicionado quebrado. A diretora do sindicato e funcionária da CEF, Cidinha, entrou em contato imediatamente com a Superintendência do banco e cobrou providências. O sindicato está de olho nessa falta de respeito com a categoria e com a população bancária.

Matéria relacionada:

Um comentário:

  1. O SINDICATO ESTÁ DE OLHO NESSAS ATITUDES QUE DESRESPEITAM A CATEGORIA E A POPULAÇÃO BANCÁRIA.

    ESTAMOS FISCALIZANDO....

    ResponderExcluir