quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Funcionários do Itaú de Salto levam ventilador para o trabalho



Ontem o diretor Luiz Beluzzi em visita à agência do Itaú da cidade de Salto, constatou que, o ar condicionado da agência não está funcionando causando transtornos para os clientes e aos funcionários que acabaram passando mal com o calor.

Hoje em nova visita ao banco, Beluzzi verificou que as providências para o conserto do ar condicionado, ainda não foram tomadas e que os funcionários estão levando ventiladores de casa para conseguir trabalhar.

O sindicato entrou em contato com a Superintendente Regional da área comercial da agência Suziene, que ficou de dar um retorno sobre a atitude do banco e até o momento não se manifestou.

Para o diretor do sindicato Beluzzi, essa é uma situação inaceitável. " É um absurdo o funcionário trazer de casa seu ventilador para trabalhar. É obrigação do banco fornecer melhores condições de trabalho para seu funcionário". O diretor ressalta que, o sindicato está atento a essas atitudes desrespeitosas que os bancos estão tendo com seus funcionários e seus clientes. " A superintendência tem que tomar uma atitude pois, conforto é o mínimo que o banco tem que proporcionar ao funcionário que é responsável direto pelo seu lucro e também a população que não tem culpa", afirma o diretor.

Resultado:
Recebemos informações da nossa diretora Carla da cidade de Itú aproximadamente às 18:30 de hoje que, a assistente Fabiana da superintendente da agência, a informou que o banco estará resolvendo o problema até às 15:00 hs desta sexta-feira (26/02). Então a partir das 15:00 hs de amanhã, os clientes e funcionários da agência da cidade de Itú não passarão mais calor dentro da agência.

Matérias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário