quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sindicato dos Bancários lança programa de TV nesta quinta-feira, 04/02


O Social Bancário estréia nesta quinta-feira dia 04/02 pela TV NET, canal 16 às 20:00 horas em Sorocaba e às 19:30 na cidade de Itapetininga. Ele será um programa semanal, com duração de 57'30'' que familiarizará bancários sobre a realidade do Sindicato , da cidade de Sorocaba e Itapetininga e da função social desenvolvida pelo sindicato dos bancários. O programa também tem o objetivo de mostrar para a sociedade e a categoria bancária, as dificuldades enfrentadas pelo sindicato, seu dia a dia e sua contribuição para a coletividade.


Uma ideia desenvolvida pela diretoria do sindicato, o programa de estréia, mostrará a cara dos diretores, falará sobre o processo de eleição que o sindicato passará nos dias 24 e 25 de fevereiro e também apresentará a chapa reeleita para mais um mandato.

Comandado pelo apresentador e jornalista Alexandre Moreto, o Social Bancário, teve a participação do presidente Julio Cesar Machado, da Advogada do Sindicato Dra. Caterine da Silva Ferreira, do diretor Antônio Lages (responsável pela farmácia do sindicato) e a participação da jornalista Riana Martins com informações dos internautas e a programação do sindicato para o mês de fevereiro e março.


Durante todo o programa foi disponibilizado para o assinante o email socialbancario@bancariosorocaba.org.br para envio de dúvidas, sugestões e perguntas que são respondidas no ar pelos participantes, deixando assim, o programa mais interativo e aberto a participação do público. A cada programa, é sorteado um brinde oferecido pelo sindicato pela participação do assinante/internauta e neste programa de estréia, o brinde foi uma cesta de produtos de higiene pessoal oferecida pela farmácia do sindicato.

Então, a partir desta quinta- feira às 20:00 horas sintonize o canal 16 da TVNET em Sorocaba e às 19:30 também pela TVNET em Itapetininga e assista ao programa do sindicato feito para você bancário e população.


Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, combativo, atuante com respeito e confiança sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário