quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preparação Campanha Salarial 2011: Diretoria dos Bancários participa da Conferência Interestadual dos Bancários



A diretoria se prepara para viajar e participar da Conferência Interestadual que acontecerá nos próximos dias 30 de junho e 01 de julho em Suarão. Este encontro é mais uma preparação para a Campanha Salarial 2011 onde vários sindicatos filiados a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, estarão presentes debatendo as prioridades dos bancários para a Campanha Salarial.


Participarão deste encontro o presidente Julio Cesar Machado, os diretores Gilmar, Neli, Valério, Antônio Carlos (Toninho), Ricardo, Carla, Renato, Beluzzi, David, João Mascheto e Sonia.


A expectativa do presidente do sindicato para a Conferência é que os trabalhos desenvolvidos durantes esses dois dias sejam bem produtivos em prol de melhorias para a categoria bancária. "Tivemos um encontro no último dia 16 em Sorocaba e abordamos a questão da segurança e terceirização. Neste encontro também abordaremos essa questão que é de extrema importância para todos nós. E esperamos tirar dessa Conferência vários itens importantes para o último encontro que é a Conferência Nacional onde, bancários de todo país estarão reunidos lutando por melhores condições de trabalho", afirma o presidente Julio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário