quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cliente reage e é baleado no ombro após "saidinha de banco" em Sumaré



Um gerente de um posto de combustível foi baleado no ombro depois de reagir a um ataque quando saía de uma agência bancária, em ação conhecida como "saidinha de banco".

O cliente tinha sacado uma quantia em dinheiro no Centro de Sumaré e foi seguido até uma loja de materiais elétricos, quando foi rendido por um assaltante. D.T., 61, lutou com o assaltante e caiu em cima das prateleiras quando foi atingido.

O bandido fugiu, mas foi localizado depois de uma perseguição que envolveu dez carros da PM (Polícia Militar) e o helicóptero Águia. O lavador de carros Paulo José de Azevedo Júnior, 18, que estava escondido em um matagal, foi preso.

Segundo a polícia, Azevedo Júnior tem antecedentes em roubos idênticos, na região do ABC, em São Paulo.

A vítima foi socorrida pelos próprios policiais ao Pronto Socorro Municipal, onde permanece internado em observação, mas não corre risco de morte.

O frentista A.R.S., 31, disse que acompanhou o gerente até o banco. "Meu patrão disse que ia sacar uma quantia em dinheiro porque tinha umas contas para pagar, pois está construindo uma casa.

A gente estava em uma loja, quando o rapaz entrou com o revólver. Ele já veio dizendo ''fica com as mãos em cima do balcão, que eu quero o dinheiro no bolso''. Meu patrão disse que não tinha dinheiro e o assaltante ainda disse ''está brincando com bandido?''. Ele colocou a arma na cabeça do meu patrão, quando eles começaram a lutar", disse.

A.R.S. disse ainda que correu quando ouviu o tiro e encontrou o comparsa do lavador de carros, que o esperava em uma moto. Logo depois a dupla fugiu. Um outro bandido, que estaria em um Gol, que foi apreendido, conseguiu fugir. Ele levou uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima, o restante não foi levado pelos bandidos.


Fonte: Todo Dia - Campinas/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário