terça-feira, 5 de março de 2013

ASSALTOS E EXPLOSÕES EM BANCOS DE PORTO FELIZ

As agências do Banco do Brasil e do HSBC da cidade de Porto Feliz foram “explodidas” nesta última semana.
Hoje nossos diretores visitaram as duas agências e para nossa surpresa, a do Banco do Brasil que está em pior situação, estava pronta para ser aberta.
Quando os diretores apontaram o perigo de um vidro cair sobre a mesa de uma funcionária, porque estava apoiado somente no sistema de iluminação, inexplicavelmente o Gerente se prontificou a trocar de mesa com ela, como se fosse um ser superior.
Perguntado sobre as providências, o gerente alegou ter recebido a engenharia do banco na manhã de hoje (5) e que tinha se reunido com os funcionários para tranqüilizá-los.
Perguntando aos funcionários, as respostas foram todas contrarias as afirmações do gerente, então questionamos, PORQUE MENTIR?
O que leva um ser humano mentir e esconder a verdade do seu representante?
O que ganharia com isso?
Será que vale a pena correr riscos desnecessários?
Se o risco fosse individual ainda poderíamos relevar, mas não é! A exposição geral do quadro acaba sendo sua responsabilidade e isso nos dá direito de denunciá-lo, pelo ato irresponsável que tomou diante de nossos diretores.

2 comentários:

  1. É simples entender a posição do gerente: PRESSÃO por produção. Não é certo mas é a realidade. As vidas e a saúde que se explodam também porque o banco quer dinheiro a qualquer custo. E os explosivos que são de responsabilidade do exército a sua fiscalização, como fica? Não vão atrás como fazem quando roubam fuzis e metralhadoras dos quartéis? Por que não restringir a quantidade de explosivos distribuidas entre as mineradoras e assim diminuir o risco de furto? Eu até ouso responder: Porque ninguém quer trabalho hoje em dia!

    ResponderExcluir
  2. Interessante comentar, que quando começamos procurar a forma do transporte dos explosivos, que até então nada era falado a respeito, descobrimos que não existia nenhum tipo de cobertura, pelo menos da PF e como não vemos o exercito transitando em vias publicas,acreditamos que este transporte era meio que "improvisado". Existem aqueles que dizem que a informação é sigilosa e não pode ser comentada, mas se o bandido de esconde atras das fardas, como ficamos nós os simples mortais?!

    ResponderExcluir