sexta-feira, 25 de setembro de 2015

É REVOLTANTE RECEBER UM ÍNDICE REBAIXADO, MAS ESTE NÃO É O PIOR MOMENTO.

26.09 - 03.53hs
Diz um amigo com toda propriedade, que ficar nervoso com o resultado negativo é do ser humano, mas as decisões que deverão ser tomadas necessitam de tranquilidade e raciocínio.
Após a divulgação da contraproposta, o maior desejo do movimento sindical é fechar agências, mobilizar a categoria de imediato e se possível, já iniciar estes trabalhos no dia seguinte ao anuncio do índice. Aí podemos por em risco uma negociação que pode ser decidida pelo judiciário, do qual temos tristes lembranças.
Alguns acham que entrar em greve é um problema, enquanto que nós do movimento sindical nos preocupamos em como sair dela, pois um resultado desastroso como pode ser o caso deste ano, muitos criticarão, mas após o leite derramado fica mais fácil identificar o erro e não cometê-lo é o nosso maior desafio.

Um movimento grevista deve acontecer no momento certo, antes ou depois ele sempre causa prejuízos e não temos obrigação de deflagra-la em setembro que é nosso dissídio, pois enquanto temos espaço para conversas elas devem ser priorizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário