sexta-feira, 25 de setembro de 2015

E A TERCEIRIZAÇÃO ESTÁ PRESENTE NESTE MOMENTO.

26.09 - 03.54hs
Enquanto tentávamos evitar a votação do PL 4330 (terceirização trabalhista), informávamos que os banqueiros haviam disponibilizado seu negociador para auxiliar no convencimento dos deputados e o trabalho deles foi bem feito, como conferimos na votação.
O sucesso patronal depende desta votação também no senado, mas como vemos algumas leis serem aprovadas, vinculadas aos cargos prometidos ou aos ministérios pretendidos, fica difícil acreditar em justiça.
Em meio nossa campanha, podemos ver claramente que a pretensão do setor financeiro brasileiro é incentivar dispositivos que possam afirmar ser a terceirização a melhor coisa que poderia acontecer ao trabalhador brasileiro. Discordamos completamente deste pensamento!
Todas as oportunidades que os empresários tiverem procurarão iludir seus comandados, que na situação criada para 12 milhões de terceirizados desprovidos de um acordo salarial especifico, conseguiram manipular as massas e colocar os demais 40 milhões de trabalhadores com carteira assinada na mesma condição.

E conseguem dizer que esta reforma será benéfica para todos. Me decepciono quando vejo ex-ministros e estudiosos no assunto, concordando com este golpe que será aplicado contra todos os trabalhadores da nação, independentemente dos alertas dos magistrados que enxergam no momento uma oportunidade para fragilizar as convenções coletivas do país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário