sexta-feira, 25 de setembro de 2015

VOCÊ AINDA AFIRMA QUE O SINDICATO JÁ TEM O ACORDO NO BOLSO?

26.09 - 03.52hs
Dia destes fomos novamente provocados por “visionários” que desejam derrubar as lideranças sindicais, afirmando que os acordos estão firmados e afirmados e que fazemos uma encenação para justificar o índice.
Bom, aí está o resultado ofertado (5,5%) contra o índice já negociado  e guardado no bolso do movimento sindical de 11,5%.
Alertamos todos os anos que as negociações são sérias e que ao menor sinal de fraqueza ou deslize dos trabalhadores, corremos o risco de perder direitos e ter um resultado inferior ao que conquistamos nos últimos dez anos.
Fazer a conta matemática dos acontecimentos “padrão” das últimas negociações não é privilégio dos espertos, muitos arriscam resultados e neste ano não foi diferente.
Mas fica aqui registrado que, ao menor sinal de fraqueza a FENABAN derruba seus números e para construirmos um movimento fica muito difícil, já que pessoas de “dentro” remam contra, permanecem escondidos em meio a greve, produzem em nome de uma PLR maior e esquecem a luta de classe, que dividida só causa prejuízo ao movimento sindical e a campanha salarial.

Quer continuar denegrindo nosso trabalho, fique a vontade, mas saiba que você está perdendo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário