terça-feira, 22 de setembro de 2009

ASSALTOS CAEM 50% NA SAIDA DOS BANCOS



É com satisfação que lemos a notícia dada pela imprensa Sorocaba de que os assaltos nas saídas dos bancos diminuiram em 50%. O trabalho da polícia tem seus méritos mas, a instalação de divisórias na agências bancárias ajudaram em muito na queda deste número antes crescente.

Agradecemos ao vereador Martinez sua disposição em atender nosso pedido e transformar em lei municipal uma idéia que já apresenta resultados .


Nossos diretores estão visitando as cidades da região , de posse dos números das leis de nossa cidade e e procurando os vereadores para sugerir que deem entrada nos projetos em seus municípios. Pois, trata-se de uma idéia que deve ser copiada pela simplicidade e eficiência no combate à criminalidade.


Recemos visitas e consultas via telefone solicitando informações a respeito das leis implementadas em nossa cidade e que estão sendo copiadas como em Jundiaí - SP e interior da Bahia - BA.


Na última quinta-feira, 17/09, o presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba e vereador, Paiva, foi homenagiado na Câmara Municipal e levou cópias dos projetos de porta automáticas, câmeras, filmadoras e também sobre as divisórias. Sua equipe de trabalho filmou e entrevistou clientes bancários que demonstraram satisfação com a prioridade das divisórias.


Estamos orgulhosos e satisfeitos com os resultados obtidos com mais esse trabalho desenvolvido por nossa diretoria e complementando pela casa de leis de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário