quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEMISSÕES NA NOSSA CAIXA POR CONTA DO CPA 10

Não respeitando os acordos com o movimento sindical, o BB demitiu 10 funcionários do Banco Nossa Caixa alegando a falta de certificação do Branco Central (CPA10) para todos. O Movimento Sindical já está tomando providências necessárias a respeito e assim que possível, informaremos as novidades. Mas, fazemos um alerta aos funcionários com tempo de casa e que estejam acomodados em suas funções: o banco não constuma ficar com folhas de pagamentos altas e funcioários antigos, sem cobrar por este custo. Soubemos em nossa região do curso CPA 20 feito por funcionários do banco e é prudente procurar esta qualificação antes que aconteçam cortes em nosso grupo de trabalhadores, tornando mais difícil ainda nosso dia-a-dia.

Entre em contato conosco e fale com Mari pelo telefone: 3229-2990. Estamos formando novas turmas de CPA10 e esta pode ser sua oportunidade!

Aproveite mais esse benefício com custo baixo para você sindicalizado e divulgue para os colegas de trabalho porque a permanência no banco dependerá da certificação AMBID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário