sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Depoimentos dos alunos/bancários que fizeram o curso CPA-10 - AMBID



Adriele Ribeiro - Unibanco: Didática muito oportuna, pois, a ela é colocado exemplos com prospectos , aplicações, fundos etc; simulando a prática e mostrando visualmente para melhor entendimento. Fiquei bastante segura com a prova.

Carolina Armani- Unibanco: Terminei o curso em 22 de julho, agendei a prova para 27/07 e hoje 28/07, tive a notícia da minha aprovação. Muito Feliz!

Mariane Mouro - Unibanco: O curso foi muito proveitoso, muitos exemplos colocados pelo professor, nos deixou com ótima visão de todo sistema.

Juliana Alcantra - Santander: Parabenizo ao instrutor pelo talento que foi passado para cada um de nós nas aulas, nos trazendo esse benefício que é a certificação que será a abertura de mais um caminho para nós, demostrando os assuntos com muita didática, exemplos de fácil entendimento e fácil memorização.... Desejo tudo de bom e que você continue com esse talento maravilhoso.

Elizabeth Garcia- Santander: Fiquei muito satisfeita com a didática do professor , seus exemplos foram muito úteis para a prova. Estou incentivando outras pessoas que trabalham comigo para fazer o curso, pois, valeu a pena. Terminei o curso dia 19/08 e fui certificada dia 21/08. Estou muito feliz!!!!!

Mara Brasil - Nossa Caixa: Primeiramente, parabenizo a atitude do sindicato, através da Mari, com a parceria com o curso preparatório CPA-10. Em seguida, o instrutor Higor, além de maravilhoso como pessoa, mostrou-me preparado , interessado, criativo e didicado ao ministraro curso, ciente da importância da certificação para cada profissional da área. A utilização dos recursos de memorização, foi de crucial importância para eu (após 05 tentativas, estudando só), alcançar o objetivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário