quarta-feira, 23 de setembro de 2009

COLEGA BANCÁRIO,


É com grande satisfação que verificamos que você acreditou mais uma vez em seu sindicato. Analisando as cartas de oposição ao Desconto Assistencial 2009, constatamos com alegria que o nome de muitos, não faz parte desta lista de cancelamento, por sinal, ela diminui a cada ano. Pois, bem, você é uma pessoa que apostando em seu único e verdadeiro representante, tendo um patrão intransigente, que assedia e pressiona, que te adoece e não respeita seus direitos, reconhece nosso trabalho e luta dando motivos para continuarmos atuantes.


Outro registro que é de suma importância e mostra seu nível de compreensão, é o fato de não se deixar manipular por uma minoria de "chefes" que a serviço do patronato fazem empenho para o enfraquecimento do Sindicato como: transmitindo e-mail , fazendo modelos de carta, contratando vans para transporte e o que é pior, fazendo a cabeça dos trabalhadores com falsas informações e denegrindo a imagem da nossa entidade. Estes, deveriam ter o mesmo empenho para reunir todos nas assembleias, mostrar as vantagens da filiação ao sindicato e o quanto isso é importante para a vida do trabalhador.


Parabéns, o Sindicato agradece sua contribuição consciente, afinal, você está investindo na categoria e tenha certeza de que terá retorno imediato.


Utilize o sindicato com sabedoria, ele é sua única ferramenta para obter novas conquistas e manter seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário