quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sindicato dos Bancários de Sorocaba realiza manifestação chamando a categoria para Assembleia

A chuva não atrapalhou o Sindicato dos Bancários lutar pelos seus direitos e chamar sua categoria para a assembleia que será realizada hoje (23/09), em sua sede social. Os diretores munidos de informativos, vestidos com as camisetas da campanha, acompanhados pela Banda, entraram nas agências bancárias da Rua 15 de novembro e realizaram sua manifestação.
Veja o vídeo com as fotos do evento.

Um comentário:

  1. bom dia sr Presidente Julio Machado.
    pela terceira vez estou tentando notificar-lhes, mesmo que anonimamante, das irregularidades que vem acontecendo no pab do itau da prefeitura municipal de sorocaba.
    Sou bancaria a mais de 20 anos, e pela primeira vez minha empresa(itau), vem realizando pressões para que eu exerça cargo superior do que consta na CTPS, e isso ja vem se estendendo a mais de um ano. meus assistentes de gerentes, também exercem função de gerentes nos pabs, porem também são remunerados abaixo da função que exercem. tudo isso consta provas documentais, onde o banco nos envia relatorios, onde constam nossos nomes com cargos superiores, onde na realidade não somos registrados com esse cargo.
    para maior seguança notificamos também a ouvidoria do ministerio do trabalho, pra que nosso pedido seja pelo menos observado, sob a luz da justiça do trabaho.

    sem mais
    bancaria anonima

    ResponderExcluir