segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em 2011 o sindicato quer se fortalecer mais e o respeito e confiança da categoria é fundamental!


O Sindicato de Sorocaba abrange 40 cidades em sua base territorial e isso significa aproximadamente 3000 bancários sindicalizados espalhados por toda base territorial. Com 54 diretores os bancários podem contar toda a semana com a visita de dirigentes sindicais em sua agência bancária. Essa visita se resume no contato dos dirigentes com a categoria e também na coleta de informações para a melhoria do local de trabalho do bancário, para denúncias e também para constatação das irregularidades como, por exemplo, assédio moral e as metas abusivas.

Para atender bem todos os bancários, o sindicato disponibiliza de recursos materiais e humanos durante todo o ano e neste, não seria diferente. Os funcionários da sede administrativa, do clube, estão preparados para esclarecer dúvidas e dar informações sobre os setores responsáveis e os dirigentes sindicais também são preparados para esclarecer todas as dúvidas sobre as negociações com a Fenaban, dúvidas jurídicas relacionadas com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), entre outras.


Sede administrativa e esportiva


A sede administrativa e esportiva dos bancários de Sorocaba e Região, no Vila Barão, proporciona para os bancários sindicalizados e seus dependentes, uma ótima estrutura para o lazer, descanso e prática esportiva com quadras, churrasqueiras e academia.

Os bancários também podem contar com um departamento jurídico na sede administrativa. Estão à disposição da categoria advogados e diretores responsáveis para esclarecer todas as dúvidas jurídicas.


Cursos com desconto aos sindicalizados e dependentes


Com o objetivo de incentivar a educação e o aprimoramento profissional do bancário e seus dependentes, o sindicato oferece os cursos preparatórios: CPA10 e CPA20, Matemática Financeira e Informática com excelentes descontos. Em 2010 o sindicato concretizou uma obra, a construção do auditório “Marco Zaccariotto”, onde são ministrados os cursos de CPA10 e CPA20 dando mais conforto para a categoria.

Mais vantagens para os sindicalizados em 2011


Este ano o sindicato dará continuidade ao projeto de 2010 o programa de TV Social Bancário, uma produção do sindicato que vai ao ar todas as quintas-feiras ás 20:00 pelo canal 16 da TV NET ,que leva até a casa do bancário informações importantíssimas sobre a vida bancária e também sobre os acontecimentos de Sorocaba e da região.

Neste ano o sindicato quer estreitar cada vez mais o contato com sua categoria, através do email contato@bancariosorocaba.org.br ou através do Blog onde o bancário pode deixar seu comentário e sua dúvida.


O ano de 2011 começou e o sindicato quer se fortalecer cada vez mais para continuar representando a categoria bancária e fazendo o melhor, sempre o melhor para o trabalhador e para que isso aconteça, é necessário a união da categoria pois, sem a confiança e a mobilização dos bancários, o sindicato de Sorocaba e Região não seria o que ele é hoje. Continue participando desta luta! O sindicato conta mais um ano com você e está a sua disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário