quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos desafios em 2011 para a nova equipe de Futsal Sub-20 dos Bancários


Em 2010 essa equipe trouxe um troféu para a estante do sindicato e começa 2011 participando dos mais importantes campeonatos de Sorocaba, o Cruzeirão, disputando pela categoria principal.

Ano novo e a equipe de Futsal Sub-20 dos Bancários continua com a mesma filosofia dos últimos seis meses de existência: a rotina de trabalhos nos treinos para que, o objetivo seja alcançado, uma boa classificação nos campeonatos.

Para o técnico e diretor do sindicato Edvar Lima, essa rotina de treinos é muito mais do que a prática de esporte. “Isso nada mais é, um sentimento e o carinho que temos por esses meninos que faz do esporte algo com o que possam se distrair, socializar, compartilhar e se sentirem pessoas responsáveis, sem estar ligado em assuntos que fazem mal a nossa sociedade; isso nos engrandece e nos enaltece de orgulho independente da classificação atingida”, declara o técnico orgulhoso.

2011 é um ano de grandes desafios para esta equipe que já se inscreveu para um dos principais campeonatos de Sorocaba o Cruzeirão. Pela primeira vez, os garotos de 18 a 20 anos terão a oportunidade de participar deste campeonato enfrentando equipes tradicionais e muitos mais experientes. Para Edvar Lima técnico da equipe a participação no Cruzeirão, fará com que a equipe adquira experiência para futuros campeonatos e torneios neste ano.

O Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região deseja sorte para esses garotos vencedores que estão juntos só há seis meses e que, já trouxeram troféu para a estante do sindicato, e se orgulha muito de ser representando por esses vencedores pela categoria principal do Cruzeirão.

Um comentário: